Medianeira: Homem é preso pela PM após destruir casa da mãe e agredir o vizinho

7.210

Publicada 30 de Junho, 2016 às 22:52

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de briga que estaria ocorrendo em uma residência no Bairro Belo Horizonte na noite de ontem (29).

No local estava caído em via pública um homem identificado como Fábio, com ferimentos, e próximo a ele estavam diversos populares e também outro indivíduo com ferimentos. Enquanto Fábio recebia atendimento do Corpo de Bombeiros, os policiais foram informados de que o homem identificado como Jeferson teria destruído o interior da residência de sua mãe, incluindo móveis, portas e o veículo do amásio de sua mãe.

Fábio, que é vizinho, teria interferido na situação, com o intuito de proteger a mãe do agressor, e os dois acabaram entrando em vias de fato.

Durante o atendimento da ocorrência, Jéferson adentrou ao pátio da casa e começou a ameaçar os militares, gritando palavras de baixo calão, desacatando-os. Diante da situação ele recebeu voz de prisão, e resistindo à prisão, precisou ser imobilizado e algemado. Já dentro do camburão da PM, ele passou a desferir golpes na viatura, chutando a porta.

Ele foi então conduzido até a Delegacia da Polícia Civil.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira