Tocha Olímpica: Momento histórico leva milhares de medianeirenses para as ruas

16.935

Publicada 30 de Junho, 2016 às 13:47

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Com muita emoção e prestigio, a Tocha Olímpica chegou a nossa cidade hoje pela manhã. Segundo a organização do evento e Comitê Olímpico, aproximadamente 7.000 pessoas acompanharam o trajeto percorrido por ela. 

Além da grande estrela, a estrutura disponibilizada pelos patrocinadores, juntamente, com o comitê olímpico percorreu as ruas de Medianeira. 

Sob fortes aplausos, a Tocha saiu do Colégio Estadual Marechal Arthur da Costa e Silva, sendo levada por um de seus antigos alunos e atleta, Ianster.

Passando pela Av. Brasília, onde todo o comércio acompanhou e fez parte desse momento histórico. 

Para finalizar uma estrutura montada na Praça Ângelo Darolt, autoridades do município receberam a atleta de atletismo, muito emocionada com o momento: "É algo sem explicação, é como se fosse uma medalha de ouro. Um reconhecimento", define a corredora, Caroline de Almeida.

O revezamento da Tocha percorreu todo o país, no Paraná 22 cidades foram escolhidas para receberem o evento. 

O Prefeito Ricardo Endrigo agradeceu os presentes, falou sobre a importância histórica do ato e desejou sorte ao Brasil nas competições Olímpicas.

O revezamento continua e a próxima cidade que recebeu a Chama Olímpica foi São Miguel do Iguaçu, em seguida Foz do Iguaçu. 

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira