Medianeira: Suspeitos de efetuarem cinco roubos a mão armada são presos pela PM

26.840

Publicada 30 de Junho, 2016 às 09:10

Compartilhar:

Na noite da última quarta-feira (29), em poucas horas a Polícia Militar de Medianeira registrou cinco roubos a mão armada na cidade.

Enquanto as equipes da PM realizavam buscas na tentativa de localizar os assaltantes, uma ligação via 190 dava conta de mais uma ocorrência na Av. Pedro Soccol, onde um casal fora abordado por dois indivíduos, um deles armado, e teve seus pertences e dinheiro roubados.

Segundo as vítimas, um dos indivíduos era moreno e trajava uma jaqueta de couro preta, e o outro tinha pele branca e trajava casaco de cor cinza, características que coincidiam com as dos autores de outros roubos registrados anteriormente na mesma noite.

Os policiais que atenderam a ocorrência receberam a informação de que nas proximidades da Rodoviária Municipal estariam dois elementos com as mesmas características e ao realizarem patrulhamento pelo local não os encontraram. 

Em continuidade às buscas, a equipe da RPA da PM realizava patrulhamento na Rua Alagoas, quando avistou em frente a uma residência, sete pessoas, sendo cinco do sexo masculino e duas do sexo feminino. Neste momento, dois deles se levantaram e foram em direção a Rua Maranhão. Uma das vítimas do roubo que acompanhava os policiais dentro da viatura reconheceu um deles como sendo o indivíduo que lhe deu voz de assalto.

Os militares solicitaram apoio a equipe da ROTAM e então abordaram os dois indivíduos e diante do reconhecimento por parte de uma das vítimas, ele recebeu voz de prisão. No mesmo momento os policiais avistaram um dos indivíduos correr para o interior da residência. As equipes então abordaram os demais que estavam no local, e solicitaram que o indivíduo que havia adentrado a residência saísse, ordem que não foi acatada.

Durante buscas pelo local, foi encontrado nos fundos da casa um veículo Gol de cor azul, que segundo as vítimas de um dos roubos, o mesmo deu apoio à ação. Foi localizada também uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor vermelha, que havia sido roubada horas antes em frente ao Colégio Olavo Bilac. No local ainda foi encontrado um veículo Saveiro de cor vermelha, que também teria participado de um roubo em frente ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz na Av. Brasil.

No interior da residência os policiais encontraram armas de fogo, e diversos pertences roubados das vítimas. 

Diante do flagrante, a equipe conduziu Marcelo da Silva, Rudimar Plack de Almeida, Leandro Martins dos Santos, Debora Alexandre de Almeida, Eduarda Tatiane Hippler, e mais dois menores de idade até Delegacia da Polícia para providências cabíveis.

Na Delegacia algumas das vítimas dos roubos registrados durante a noite reconheceram os indivíduos como sendo os autores dos roubos.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira