Assaltante de construtora é preso pela Polícia Civil

1.835

Publicada 24 de Maio, 2011 às 11:44

Compartilhar:

Por volta das 17 horas de sexta-feira (20), dois homens armados de pistolas invadiram uma construtora no centro de Medianeira e deram voz de assalto ao proprietário e funcionários, subtraindo pertences pessoais e uma pequena quantia em dinheiro, em seguida fugindo em uma motocicleta tomando rumo ignorado .

No local do crime, Policiais Civis ao coletarem imagens nas câmeras de segurança e as características dos elementos com as vítimas, identificaram no S.R.P. (Sitema de Registro da Polícia), um dos assaltantes como sendo Claudir Vebres Rodrigues, de 21 anos, conhecido como "conuxo", morador da cidade de Matelândia, sendo que a partir de entã, visando localizar e efetuar a prisão do mesmo, Policiais Civis do Setor de Investigação da Polícia Civil de Medianeira, iniciaram  diligências ininterruptas, sendo que na manhã de segunda-feira (23), foi efetuada a prisão de Claudir e identificado o seu comparsa, que trata-se da pessoa de Filipi Langwinski de Abreu.                                         A    prisão Claudir  fora reconhecido pelas vítimas através de álbum fotográfico, sendo que o mesmo é ex-presidiário da cidade de Matelândia, onde reside e esteve preso por assalto, sequestro, formação de quadrilha e corrupção de menores. Ele foi preso em sua residência e não esboçou nenhuma reação.

Ao ser conduzido para a Delegacia de Medianeira Claudir entregou seu comparsa que trata-se de filipe langwinki de abreu de 20 anos conhecido como alemãozinho, que também foi reconhecido pelas vítimas através de fotos da Delegacia de Matelândia aonde esteve preso por estupro. Alemãozinho, como é conhecido, encontra-se foragido.

Segundo informou o Delegado Valmor Treib, assim que os acusados foram identificados, de imediato solicitou a prisão preventiva de Claudir  e Filipe que foram indiciados no artigo 157 - roubo.      

                              O Delegado acredita que alemãozinho deverá ser preso nas próximas horas.                                          O   mérito da Polícia O Delegado enaltece o empenho de seus policiais que de imediato obtiveram êxito na identificação dos assaltantes, tendo efetuado a prisão de um deles em poucas horas e recuperado os objetos subtraídos no roubo.

Fonte: Ronaldo Torres - Polícia Civil de Medianeira

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Metalúrgica Girardi

(45) 9992-39253

(45) 99923-9253

Rua Bahia, 1340 São Cristovão

Seara Multimarcas

(45) 3264-2378

(45) 99998-8943

Rua Argentina, 1188 - Centro

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo