Pai mata o filho de 4 anos e comete suicidio em Matelândia

2.579

Publicada 23 de Maio, 2011 às 16:13

Compartilhar:

Clodoaldo Berlanda, de aproximadamente 35 anos, cometeu suicídio com um disparo de revólver cal.38, mesma arma que utilizou anteriormente para tirar a vida do seu filho Gabriel de apenas quatro anos de idade.

Familiares sentiram falta de Clodoaldo e da criança por volta das 19h00 de ontem (22), mas somente hoje (23) por volta das 10:00h, populares avistaram um veículo GM Vectra GT de cor preta, nas imediações da comunidade do Alto Barreirão, interior de Matelândia. No interior do veículo, os populares avistaram os corpos do pai e do filho em óbito e comunicaram à Polícia Civil de Matelândia, que cuida do caso.

Informações preliminares apontam para um tiro certeiro na cabeça da criança e outro na cabeça do pai. Outra arma, uma pistola, teria sido encontrada no veículo, mas aparentemente não foi utilizada.

Os corpos foram enviados agora à tarde para o IML de Cascavel onde passarão por Necrópsia e em seguida serão liberados para o velório que acontecerá em Matelândia, a princípio na Casa Mortuária.

Familiares da criança por parte da mãe não estariam aceitando o velório dos dois corpos no mesmo local. Segundo informações a  situação está tensa entre as famílias.

Uma pessoa próxima da família informou que o pai Clodoaldo, conhecido como "Godo" sofria de depressão já há algum tempo e que teria deixado carta para sua mãe e enviado torpedos para mãe do menino avisando que cometeria a barbárie. Ainda segundo a fonte, "Godo" enviou torpedos para mãe da criança dizendo que estaria matando o filho e em seguida se suicidando.

O fato chocou a comunidade de Matelândia e região.

O sepultamento deverá acontecer amanhã pela manhã no cemitério de Matelândia.

Fonte: Matelândia.Net - Repórter Eloi Roque Erthal / Rádio Matelândia.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano