Sicredi amplia infraestrutura e reinaugura sede e agência em Medianeira com nova identidade visual

4.789

Publicada 28 de Junho, 2016 às 11:33

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<
Qualidade no atendimento é o foco da revitalização: em Medianeira, das 25 mil pessoas economicamente ativas, 15 mil estão ligadas ao Sicredi. Evento será aberto à comunidade e contemplará show cultural com Orquestra de Viola

 

No dia 1º de julho, a cooperativa Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ realizará o evento que marca a entrega da ampliação e revitalização da estrutura de sua Sede e da agência Medianeira Centro (rua Paraguai, 1407), anexa ao prédio, a partir das 19h30. A festividade é aberta à comunidade e contará com o show da Orquestra Paranaense de Viola Caipira FAG. Os participantes também terão a oportunidade de visitar e conhecer a infraestrutura, que já contará com a nova marca do Sicredi.

Com foco às constantes melhorias de atendimento ao associado e ao desenvolvimento das comunidades onde atua, a revitalização do prédio teve duração de doze meses e envolveu diretamente o trabalho de mais de 30 fornecedores locais. "A reforma de ampliação da nossa Sede traz a ideia de torná-lo um ambiente mais agradável, incentivando a qualidade e a produtividade. Na agência, onde os associados têm contato direto, nosso compromisso é manter a qualidade nas instalações para poder prestar o melhor atendimento possível ao associado com organização e qualidade", enfatiza o presidente da Sicredi Vanguarda, Luiz Hoflinger.

Crescimento constante

Em Medianeira, a Sicredi Vanguarda conta com 87 colaboradores na sua sede administrativa, responsável pela gestão e desenvolvimento da cooperativa, e em dar apoio as 42 agências distribuídas do estado do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro. No município estão instaladas duas agências, na Rua Paraguai com 30 colaboradores e 28 na Avenida Pedro Soccol, totalizando 145 pessoas empregadas pela cooperativa.

Por outro lado, das 25 mil pessoas economicamente ativas no município, 15 mil estão ligadas ao Sicredi, sendo 10 mil associados e outros 5 mil poupadores.

"No processo como um todo, a nossa preocupação é com o associado, em como atendê-lo com qualidade e agilidade, pensando sempre em melhorar e atender as necessidades dele", comenta Roberto Ciricato, gerente da agência Medianeira Centro.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira