SMI: Homem é preso com cocaína, arma e munição escondidos em veículo

4.452

Publicada 27 de Junho, 2016 às 19:24

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde desta segunda-feira, 27, um homem foi preso após a Polícia Militar encontrar uma arma, munição e certa quantia de cocaína escondidos em seu veículo.

Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar se deslocou até uma residência na Rua Euclides da Cunha, no Bairro Panorama, para verificar a situação.

Chegando no local, a equipe conversou com Ivomil Roberto da Silva, que fraqueou a entrada dos militares. Informado sobre a denúncia, ele autorizou que os policiais realizassem revista na residência e no veículo que estava na garagem.

Ao realizar revista no interior do veículo Renault Clio que estava aberto, os policiais encontraram um revólver calibre .32 com a numeração raspada, 5 munições do mesmo calibre, duas munições de pistola 9mm e ainda 28 papelotes de cocaína, que totalizaram 9 gramas.

O homem relatou que não sabia da origem da arma, da droga e da munição, pois relatou não saber como tudo foi parar em seu veículo.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Ivomil Roberto da Silva, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Fonte: Guia SMI com informações PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu