Medianeira: Condutor realiza manobras perigosas em frente à viatura policial e é preso por direção perigosa

9.942

Publicada 26 de Junho, 2016 às 10:51

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma viatura da Polícia Militar fazia patrulhamento pela Av. Brasil, no centro de Medianeira, quando um veículo Saveiro adentrou a via e efetuou uma frenagem brusca em frente à viatura policial.

Os militares deram sinal de parada ao motorista, que não foi acatada pelo mesmo, arrancando bruscamente, empreendendo fuga. 

Após atravessar por diversas vias preferenciais e efetuar cavalos de pau em diversas esquinas, a equipe policial conseguiu realizar a abordagem na Av. Pedro Soccol, na esquina com a Rua Acre, no Bairro Nazaré. Para parar o condutor em fuga, os militares efetuaram disparos com munição de impacto, os quais acertaram a tampa do compartimento de carga e o vidro traseiro do veículo.

O veículo foi então apreendido e recolhido a pátio de trânsito da PM, onde foi confeccionado o termo circunstanciado por direção perigosa ao motorista, que foi identificado como sendo Leonardo Felipe Facioni Mackiewicz, sendo também lavradas às referidas multas. 

A multa por realizar manobras perigosas, como dar cavalo de pau, é de R$ 1.915,40, com suspensão automática da habilitação. As multas podem dobrar em caso de reincidência dentro de 12 meses.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira