Santa Helena: Ciclista de 13 anos morre após ser atropelado na PR-317; motorista fugiu sem prestar socorro

6.934

Publicada 25 de Junho, 2016 às 18:19

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<
Um grave acidente foi registrado por volta das 20h desta sexta-feira (24), na PR-317, na saída do distrito de Sub-Sede para São Clemente. 

Um grupo de adolescentes seguia de bicicleta pelo acostamento, para o distrito de São Clemente, quando segundo testemunhas, um veículo Gol de cor branca que trafegava no mesmo sentido acabou atingindo Lindomar Correia dos Santos, de apenas 13 anos de idade, o qual foi arrastado por cerca de 80 metros. 

Após o acidente o motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Socorristas do SAMU e agentes da Defesa Civil prestaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima ao PAM. 

Uma equipe da Unidade de Suporte Avançado do SAMU de Toledo, chegou a se deslocar para Santa Helena para fazer a transferência da vítima, porém após cerca de três horas tentando estabilizá-la, a mesma não resistiu e entrou em óbito. 

O menor teve múltiplas fraturas nas pernas e braços, além de um afundamento no crânio. Durante o trabalho para tentar estabilização, o adolescente teve várias paradas cardíacas.

Fonte/Fotos: Correio do Lago

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano