Medianeira: Agredida, mulher quebra para-brisa do veículo do namorado com pedradas

11.539

Publicada 25 de Junho, 2016 às 10:12

Compartilhar:

Após ligação via 190, informando que uma mulher estaria pedindo por socorro nas proximidades do Posto Ipê, na Av. 24 de Outubro em Medianeira, uma equipe da RPA da Polícia Militar se deslocou até o endereço.

No local os militares encontraram uma mulher, identificada como sendo Alexsandra Silva Lima, chorando e muito nervosa, que relatou ter sido agredida pelo namorado. Disse que estava em uma festa e quando retornavam, o condutor estaria dirigindo em alta velocidade, e a mesma pediu para ele reduzir a velocidade. Ele então parou o veículo, e disse para a mesma desembarcar. Por não saber onde estava, a mesma se recusou a descer do veículo, momento em que o condutor, identificado como sendo Willian Wasen, pegou ela pelos cabelos e a jogou para fora do veículo, começando a dar-lhe socos e chutes.

Ainda segundo a mulher, um amigo que estava no veículo tentou segurar o agressor, porém sem êxito, e então para tentar se defender das agressões ela pegou uma pedra e jogou no para-brisa do veículo com a intenção de fazê-lo parar de bater.

Diante do interesse da mesma em representar contra o autor, ambas as partes foram encaminhadas a Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira