Medianeira: Marido acusa esposa de tê-lo esfaqueado durante discussão familiar

Equipes da ROTAM e RPA da PM atenderam a ocorrência de violência doméstica na noite da sexta-feira

9.351

Publicada 25 de Junho, 2016 às 09:09

Compartilhar:

Na noite da última sexta-feira (24), equipes da ROTAM e RPA foram acionadas para atender a uma ocorrência de briga familiar, que estaria ocorrendo na A. Lagoa Vermelha, no centro.

No local os policiais conversaram com o morador, identificado como Deogenio Alves Figueira, o qual passou a relatar que discutiu com a sua esposa, e esta lhe agrediu com um golpe de faca, resultando em um ferimento em seu braço. Sendo então conduzido ao hospital de plantão pelo Corpo de Bombeiros, para atendimento médico.

Porém, em conversa com a esposa do homem, identificada como Valdirene da Silva Dias, esta deu outra versão do que teria ocorrido. Ela relatou que costumeiramente seu marido ingere bebida alcoólica, e naquela ocasião ele teria tentado sair de casa para beber, e ela não concordando com a situação, tentou impedi-lo. Momento em que ele passou a agredi-la, com um tapa no rosto, e derrubando-a no chão, e chutando-a em seguida. A mulher ainda relatou que não é a primeira vez que ocorre briga entre o casal.

Questionada a respeito do ferimento no braço do seu marido, ela disse que ele havia sofrido um tombo de bicicleta, e que o ferimento era em decorrência disso.

Diante de ambas versões apresentadas, e do interesse em ambos darem prosseguimento judicial ao fato, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira