Super Itaipu adota mais uma ação para conscientizar a população a cuidar do meio ambiente!

1.272

Publicada 24 de Junho, 2016 às 10:27

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Preocupado com o a preservação do meio ambiente e com o futuro do planeta, o Super Itaipu de São Miguel do Iguaçu adotou mais uma ação que visa conscientizar toda a população quanto à importância de cuidar dos nossos ambientes.

Analisando que muitas pessoas têm o hábito de jogar lixo, desde pequenos papéis de bala até objetos maiores, no chão, a direção do Super Itaipu resolveu ?batizar? as lixeiras disponibilizadas para a comunidade de ?Chão?.

Segundo o gerente do Super Itaipu Gilmar Gasperini, a ação está sendo desenvolvida ?para ver se o cliente, o consumidor, a pessoa que transita nos meios públicos se toque que se deve jogar qualquer papel ou recipiente na lixeira, ou seja, a partir de agora no Super Itaipu jogar no ?chão?, que é o nome que atribuímos às lixeiras?, destacou.

Lembrando que o Super Itaipu desenvolve também a Campanha Cidade Limpa, onde patrocina periodicamente, através da Rádio Jornal, matérias de conscientização quanto à destinação correta do lixo e a manutenção dos ambientes sempre limpos.

Além do trabalho de conscientização, o Super Itaipu adota internamente ações para evitar que o lixo seja espalhado pela cidade.

Todo o material reciclável, principalmente papelão e plástico, é prensado dentro das dependências do Super Itaipu e posteriormente é dada uma destinação correta a todo o material.

Fonte: Guia SMI

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo