Medianeira: Jovens são presos em flagrante por tentativa de arrombamento

A rápida ação da Polícia Militar, que culminou com a prisão dos dois indivíduos e evitou um possível furto, só foi possível graças à ajuda da população, que denunciou a ação dos arrombadores.

9.056

Publicada 24 de Junho, 2016 às 09:14

Compartilhar:

Populares que passavam pelo local filmaram a ação dos indivíduos

Na noite de ontem (24), policiais militares da ROTAM foram acionados pela central de operações da PM, para atender a uma ocorrência de tentativa de arrombamento de um estabelecimento comercial na Av. Brasil, no centro de Medianeira.

Populares ligaram para o 190 da Polícia Militar, informando que dois homens, um trajando blusa azul e bermuda jeans e o outro com blusa verde com listras e calça jeans estavam tentando arrombar a porta de uma loja.

A equipe da ROTAM que fazia patrulhamento nas proximidades foi ao local e realizou a abordagem aos dois indivíduos, que estavam tentando fugir, após populares gritarem com estes, que chamariam a polícia. Com eles nada de ilícito foi encontrado.

Populares que viram a ação informaram aos policiais que os dois indivíduos tentaram por várias vezes quebrar a porta e a vitrine da loja, com chutes e com lajotas, as quais eles arrancaram da calçada, porém não teriam conseguido arrombar a loja.

Os dois, que foram identificados como sendo Marcio Emidio de Mello e Camilo Chaves, receberam voz de prisão e foram conduzidos à sede da 2ª Cia da PM para registro do Boletim de Ocorrência e posteriormente foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, para providências cabíveis.

A rápida ação da Polícia Militar, que culminou com a prisão dos dois indivíduos e evitou um possível furto, só foi possível graças à ajuda da população, que denunciou a ação dos arrombadores.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira