Prefeitura de São Miguel do Iguaçu regulariza barracões do Parque Industrial

952

Publicada 23 de Junho, 2016 às 16:12

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Prefeito Municipal de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, entregou na manhã de ontem (22), mais duas escrituras de barracões aos empresários que tem suas indústrias no Parque Industrial. 

O ato foi realizado no gabinete do prefeito e contou a participação do Secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Pedro Mota, João Fagion do Tabelionato e os dois empresários beneficiados, Daniel Gligolm e Carlos Borges de Freitas.

De acordo com o Prefeito Dutra a Administração está regularizando todos os barracões do Parque Industrial. "Estamos na etapa final já. Desde 2014 estamos entregando várias escrituras regularizando as indústrias do Parque, esse problema já se arrastava há anos. Agora os empresários são donos dos próprios barracões onde trabalham, podem investir em melhorias, fazer financiamento. Esse é o nosso objetivo, resolver os problemas para que São Miguel cresça cada vez mais", salienta Claudio Dutra.

O empresário Daniel comenta que está satisfeito com sua escritura em mãos. "Há anos trabalho no Parque Industrial e sabemos a dificuldade de trabalhar no que não é nosso. Hoje estamos com a escritura certinha do barracão, graças ao apoio do Prefeito Claudio e do Secretário Pedro". Seu Carlos também comenta que faz anos que estava aguardando esse documento. "Eu só tenho que agradecer o Pedro e o Claudio, pois foram eles que foram atrás dos documentos para hoje entregar para nós. Estou muito feliz".

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu