Prefeito assina ordem de serviço para construção da Supercreche do bairro Itaipu

2.136

Publicada 13 de Junho, 2016 às 15:44

Compartilhar:

Cuidar das pessoas é compromisso da administração, por isso nesta sexta-feira (10) o prefeito Ricardo Endrigo assinou e entregou a ordem de serviço para construção da Supercreche do bairro Itaipu. O ato contou com a presença da vice-prefeita professora Delcir, do presidente da Câmara, Pedro Seffrin, secretária de educação, Clair Rugeri, secretário de obras, Eduardo Baratto, Diretora do Cmei Rose Mary Pelissari, Danielle da Mota, presidente da AMPF do Cmei, Neuri Roberto Pelizzon, presidente do bairro Itaipu, Noreli de Almeida, representante da construtora, professores, secretários municipais, comunidade, e imprensa.

O prefeito parabenizou a boa gestão na educação. "Hoje estamos entregando essa ordem de serviço para construção de mais um Cmei, o terceiro de nossa gestão, ampliando assim o número de vagas para crianças de 1 a 5 anos, e entregando unidades de qualidade que favorecem o desenvolvimento escolar", pontua Endrigo.

O novo CEI atenderá a cerca de 240 crianças em dois turnos e o total de investimentos é de R$ 1.918.025,99, com recursos do PAC 2 e Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O equipamento terá 1.510,23m² de área total e contará com salas de aulas, fraldário, sala de leitura e biblioteca, copa, refeitório, despensa, cozinha, espaço externo para atividades ao ar livre, sala de repouso para as crianças, rouparia, lavanderia e sala de professores.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira