Campanha do agasalho arrecada 4 mil peças em São Miguel

746

Publicada 13 de Junho, 2016 às 11:48

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã de sexta-feira (10), a Secretária Municipal de Assistência Social e primeira-dama, Serli dos Reis Dutra, juntamente com a equipe do Provopar e os alunos do Formando Cidadão, foram pessoalmente buscar os donativos da campanha do Agasalho 2016, que teve como lema "Roupa boa a gente doa".

Em parceria realizada entre Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio do Provopar e a emissora Rádio Jornal 1400 AM, foram arrecadados 4 mil peças, entre roupas, calçados e cobertores. 

O mês de maio foi dedicado em doações, os munícipes levaram até a emissora de rádio os donativos, onde foram repassados ao Provopar. "Quero agradecer a equipe da rádio por disponibilizar o local e apoiar a campanha, agradecer também todos os munícipes que doaram as roupas e cobertores, tem muitas pessoas aqui no município carente precisando de agasalhos e nesses últimos dias está fazendo muito frio, então porque não doar o que não estamos mais usand"?, salienta a Secretária Serli.

Os donativos serão repassados aos munícipes, por meio do Provopar, na próxima quarta-feira, dia 15. As famílias que irão receber as roupas e cobertores já estão cadastradas na entidade. 

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu