Homem é assassinado no Belo horizonte

2.711

Publicada 16 de Maio, 2011 às 17:22

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 20 hs do dia 15, domingo, as Polícias Civil e Militar foram acionadas para atenderem um local de morte na rua Dona Francisca, bairro Belo Horizonte. Foi constatato que Ronaldo Dias Melin, de 26 anos, foi executado no interior de sua residência. Segundo informações fornecidas pela Polícia Civil, por volta das 20 hs um elemento chegou na residência perguntando por Ronaldo ao seu pai, e este disse que ele estava dormindo e não iria chamá-lo. O elemento esperou  o pai de Ronaldo se descuidar e adentrou na casa , foi até o quarto onde Ronaldo estava, chutou a porta , chamando-o e atirando em seguida vindo a acertá-lo com três disparos sendo um fatal em sua cabeça.  A mãe de Ronaldo na tentativa de impedir a morte do filho foi baleada na barriga pelo assassino, os dois foram socorridos pelo Siate e encaminhados até o hospital, onde Ronaldo não resistiu vindo a entrar em óbito.

Segundo informou o Delegado Dr. Valmor Treib, a Polícia Civil após algumas diligências e informações obtidas com algumas testemunhas ainda no local do crime, a vítima havia no dia do crime se envolvido numa briga numa festa ocorrida nas dependências do C.T.G.

Informou ainda o Delegado, que a Polícia Civil já possui o nome do suspeito de efetuar os disparos  e espera que nas próximas horas o mesmo se apresente na Delegacia de polícia de Medianeira para prestar esclarecimentos sobre os fatos, sendo que se o acusado assim não o fizer, será requerido a prisão preventiva do mesmo, afirmou o Delegado.

Fonte: Ronaldo Torres - Polícia Civil de Medianeira  

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira