Polícia Militar recupera caminhão furtado em São Miguel do Iguaçu

3.299

Publicada 31 de Maio, 2016 às 13:36

Compartilhar:

Na manhã desta terça-feira, 31, após denúncia de uma empresa de monitoramento via satélite, a Polícia Militar recuperou um caminhão com queixa de furto registrada no último domingo, dia 29 de maio, na Linha Navegantes, interior de São Miguel do Iguaçu.

De acordo com informações da Polícia Militar, após receber a denúncia que o veículo estaria transitando na PR-497, nas proximidades da Comunidade Linha Urussanga, os militares de São Miguel do Iguaçu acionaram equipes da região pedindo apoio na situação.

Quando iniciava as buscas, a equipe RPA avistou na saída de São Miguel do Iguaçu um caminhão com as mesmas características da denúncia na saída do município para Missal. 

Realizada abordagem, o condutor informou que não tem nenhum documento do caminhão, não informando também a origem do veículo. Durante revista no interior do caminhão foram encontrados alguns documentos e recibos.

Em consulta no sistema, tanto placa como numeração do chassi confirmaram que se tratava do veículo furtado da denúncia.

Dante dos fatos os veículo foi encaminhado para o Destacamento da Polícia Militar para confecção do boletim de ocorrências e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Apoiaram a ação equipes de Itaipulândia, Missal e Medianeira.

Guia SMI com informações PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu