BR 277: ROTAM e PRF recuperam caminhonete roubada

4.802

Publicada 31 de Maio, 2016 às 10:31

Compartilhar:

Uma equipe da ROTAM da Polícia Militar de Medianeira que estava destacada para prestar apoio à Operação Muralha na praça de pedágio em São Miguel do Iguaçu, foi informada na noite de ontem pela central de operações de Santa Terezinha de Itaipu, que uma equipe da PRF encontrava-se em acompanhamento tático a uma caminhonete de cor preta que fugiu da abordagem entre as cidades de Matelândia e Medianeira, e que seguia em direção à Foz do Iguaçu pela BR 277.

O veículo suspeito furou o bloqueio na praça de pedágio e então a equipe da ROTAM iniciou o acompanhamento tático. Já na cidade de Santa Terezinha de Itaipu o condutor do veículo saiu da rodovia, acessando uma via marginal e adentrando na cidade. Com a manobra brusca do veículo em fuga, os militares acabaram se distanciando um pouco do veículo, e logo em seguida já no perímetro urbano de Santa Terezinha de Itaipu, avistaram que a caminhonete havia se envolvido em um acidente com uma Saveiro com placas de Santa Terezinha de Itaipu.

Os ocupantes do veículo fugiram a pé, e buscas foram realizadas nas proximidades, mas não foram mais localizados. Ao checarem a numeração do chassi do veículo, ficou constatado tratar-se de um veículo Dodge Journey SXT clonado, que estava com queixa de roubo na cidade de Farroupilha/RS no dia 15/02/2016.

O veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de STI, para posterior restituição do verdadeiro dono.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano