SMI: Polícia Militar apreende mercadorias contrabandeadas após denúncia de tráfico de drogas

4.753

Publicada 28 de Maio, 2016 às 21:42

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde deste sábado, 28, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu recebeu uma denúncia via 190 informando que um carregamento de drogas estaria sendo realizado em um porto próximo da praça de pedágio.

A equipe militar se deslocou até o local e em patrulhamento encontrou um VW Gol com placas de Guaruta-SC. Em conversa com o condutor, ele informou que estaria transportando mercadorias contrabandeadas.

Após a abordagem ao veículo, a equipe iniciou uma incursão a pé à beira do lago e se deparou com um segundo homem que estava com seis volumes lacrados de mercadorias. O indivíduo não acatou a voz de abordagem e os policias tiveram que utilizar força progressiva e técnicas de abordagem para conseguir ouví-lo.

Após a abordagem e confirmação, os dois homens, o veículo e os fardos de mercadorias foram levados até a praça de pedágio, no ponto de fiscalização da Operação Muralha, onde um responsável da Receita Federal informou as mercadorias poderiam ser entregues ali para serem adotadas as medidas cabíveis.

Guia SMI com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu