Medianeira: Homem fica em estado grave ao ser ejetado de veículo após bater em mureta

17.975

Publicada 26 de Maio, 2016 às 21:13

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um acidente registrado por volta das 11h15m desta quinta-feira (26), na BR 277, na altura do Bairro São Cristóvão em Medianeira, deixou o motorista de um veículo Celta com placas de Campinas/SP em estado grave.

Segundo informações apuradas no local do acidente, o motorista do Celta realizava uma ultrapassagem a um motociclista, quando teria perdido o controle da direção do veículo, que colidiu na mureta que divide as pistas e capotou. O motorista foi ejetado para fora do veículo e caiu na pista.

Ele foi identificado como sendo Evandro Guedes da Silva, de 55 anos, e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos considerados graves e com risco à vida. Ele foi encaminhado ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz. No Celta estavam mais três pessoas, sendo que uma criança de 9 anos sofreu ferimentos leves e os demais não se feriram.

O motociclista que estava sendo ultrapassado acabou perdendo o controle da direção e caiu, porém sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo e não precisou atendimento.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira