Prefeito Ricardo Endrigo comenta sobre obras, mudanças e pavimentações da cidade

1.559

Publicada 25 de Maio, 2016 às 16:31

Compartilhar:

Na manhã desta quarta-feira (25), nosso Prefeito Ricardo Endrigo fez uma visita ao interior de Medianeira,  para verificar a situação das estradas, tendo em vista as últimas chuvas e também o período de inverno. 

Nos últimos dias o Prefeito visitou várias obras que estão sendo edificadas em nossa cidade, e foram feitas vistorias, tantos nas obras bem como em trechos de estradas rurais e também em algumas pontes que foram feitas pela administração pública. 

O frigorifico De Lucca, especializado em frangos caipiras também fez parte das visitas de Ricardo: ?Fomos ver como funciona o trabalho daquela família, e colocar a administração pública há disposição deles que estão empreendendo em um ramo totalmente diferente e que o mercado exige e necessita?, comenta Ricardo.

Dentro do perímetro urbano, uma das obras mais aguardadas a UPA 24 horas em fase de conclusão, adequações necessárias e mobília, início do segundo semestre estará em funcionamento: ?Esta é uma obra muito importante para o município. Ela irá complementar toda essas estrutura mínima de saúde que estamos construindo na cidade?, frisa o Prefeito. 

A UBS (Unidade de Saúde Básica) do Bairro Itaipu, está em fase de conclusão com prazo de inicio de funcionamento, também, para o segundo semestre desse ano. 

Além disso, há construções de quadra cobertas na Escola Municipal Jaime Canet, ampliação e reformas na Escola Municipal João Paulo II, reformas no CMEI do Parque Independência, outras obras sendo licitadas e muita coisa acontecendo na área de educação. 

As pavimentações na área urbana estão em andamento. A pavimentação poliédrica no bairro Laranjeiras está sendo feita e no final 100% do bairro estará pavimentado. 

No Bairro Condá encontra-se em execução o calçamento de toda a região que fica aos fundos da Cooperativa Lar, e mais outras ruas estão sendo pavimentadas. 

O Bairro Belo Horizonte está sendo, em grande parte, pavimentado também, são ruas e avenidas que estavam sem circulação. Melhorando o acesso ao bairro. A rua ao lado do Hospital Fernando Santin, será pavimentada, feito captação das águas e melhoramento da rua: ?Aquele é um acesso importante para o bairro Belo Horizonte, pro Bairro Ana Cláudia, e pro Bela Vista?, destaca Ricardo. 

A Vila Nova está sendo pavimentada na parte interna, e o acesso ao lugar também está passando por pavimentação. 

?São todas obras importantes de infraestrutura urbana que melhoraram a vida do medianeirense?, completa o Prefeito. 

Outra novidade para a cidade são os parquinhos para crianças, estilo o da Praça Ângelo Darolt, que serão implantados em bairros (Belo Horizonte, Parque Independência, Condá, Laranjeiras, BNH e Alvorada), o primeiro será no Polo Esportivo. 

A Escola Estadual Tancredo Neves também foi assunto, ela está em fase final de execução: ?É uma obra muito importante, a escola estava funcionando em dualidade com outra escola do município. Se deslocando para um prédio moderno, restará toda a estrutura utilizada para a escola Municipal Carlos Lacerda?, explicou Ricardo.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira