Medianeira: Ladrões tentam arrombar residência e furtam bicicleta para fugir

6.169

Publicada 24 de Maio, 2016 às 10:18

Compartilhar:

Uma tentativa de arrombamento e furto de uma bicicleta foi registrada por volta das 4h desta terça-feira no Bairro São Cristóvão em Medianeira.

A Polícia Militar foi acionada pela proprietária da residência, depois que a mesma ouviu ruídos na parte externa da casa. Segundo a moradora, ao ouvir os ruídos em uma das portas, a mesma gritou, fazendo com que o(s) autor(es) desistissem do arrombamento e fugissem.

Com a chegada da PM, foi constatado que um portão fora arrombado com auxílio de um alicate. Já no interior da garagem um veículo foi aberto e teve o interior revirado, além de uma porta que dá acesso à residência ter sido forçada, porém não foi aberta.

Com a tentativa de arrombamento frustrada, o (s) autor(es) fugiram levando uma bicicleta Totem de cor preta com detalhes em vermelho, aro 29. De posse das características da bicicleta, a Polícia Militar realizou buscas nas proximidades, porém ninguém foi localizado.

Ainda conforme relato dos moradores, possivelmente os autores do furto chegaram até a residência através das casas vizinhas, pois foram encontrados rastros de barro nos muros vizinhos.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira