São Miguel receberá carreta-escola do Senac em julho

758

Publicada 24 de Maio, 2016 às 09:37

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Unidade móvel conta com infraestrutura adequada para realização de cursos profissionalizantes

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços será contemplada no segundo semestre de 2016 com uma unidade móvel do Senac, trazendo ao município vários cursos profissionalizantes.

Em parceria firmada na semana passada entre Prefeitura e Senac, ficou decidido que em julho, sem data definida, haverá uma carreta-escola do Senac no município, disponibilizando cursos gratuitos, sendo eles, cursos na área de moda e beleza, informática e confeitaria.

A unidade móvel tem 36 metros quadrados de área útil e conta com equipamentos e infraestrutura necessária para a realização dos cursos de educação profissional com o mesmo padrão de qualidade das unidades fixas.

 A carreta-escola ficará em São Miguel no Calçadão ao lado do Paço Municipal. Aos interessados em participar devem aguardar a seleção das vagas pelo site do Senac, assim que decidido uma data para carreta estar no município as inscrições serão abertas. 

Ao final do curso, todos os alunos recebem certificados com 180 horas/aulas e saem aptos para entrarem no mercado de trabalho. 

Outras informações pelo site www.pr.senac.br. 

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu