Nova linha de investigação descarta participação de músico na morte de jovem

11.882

Publicada 19 de Maio, 2016 às 19:18

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A linha de investigação da jovem Jessica Lovatto de Oliveira, 19 anos, tomaram novamente outro rumo.

Jessica foi encontrada morta em um bueiro, em frente a um prédio, próximo a Expo Santa Rita, onde a jovem trabalhava no dia 8 de maio.

Inicialmente o ex-namorado da vítima chegou a ser preso, porém ele foi liberado após as câmeras do circuito interno do Parque mostrarem a mulher com um integrante da banda brasileira do Rio Grande do Sul que se apresentou na exposição. 

As imagens demonstraram que a jovem esteve com um integrante da banda, porém, novas imagens mostram a moça deixando o parque de exposições sozinha, sustentando a versão do grupo, que negou o crime.

De acordo com informações, a jovem ficou um bom tempo em um prédio durante a madrugada e depois saiu da expo caminhando pelo acesso principal. Ela saiu com um homem em uma motocicleta. As pessoas que estiveram com ela já foram identificadas. 

Segundo o Jornal Hoy Dois novos suspeitos do assassinato de foram identificados o que praticamente descarta a participação de músicos brasileiros no fato.

O promotor do caso, Eric Avalos, confirmou que pela segunda vez a investigação tomou um rumo inesperado graças ao circuito fechado que poderia colaborar com a versão do grupo brasileiro Safira. "É um trabalho muito minucioso da Polícia Nacional", disse Avalos. 

As primeiras suspeitas apontavam para Denis Feliciano Rodriguez (22), um jovem que naquela manhã dançou com Jessica Lovato na Expo Santa Rita até cerca de 2h45. Assim, ele foi acusado e até teve a liberdade privada.

Informações Color ABC

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano