Unioeste dará curso gratuito em Serranópolis

1.047

Publicada 19 de Maio, 2016 às 15:45

Compartilhar:

O Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal de Serranópolis do Iguaçu, realizará curso de gestão empresarial para qualificar e fortalecer as empresas locais. O Programa Bom Negócio Paraná tem o objetivo de fomentar o desenvolvimento através de capacitação e apoio ao pequeno e micro empreendedor dos setores industrial, comercial e de serviços.

As aulas serão ministradas por professores da UNIOESTE e serão realizadas durante um mês com aulas no período noturno, três vezes por semana. O primeiro encontro será na próxima segunda-feira, dia 30 de maio.

Interessados em participar desta capacitação, devem procurar a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo junto a Prefeitura Municipal ou pelos telefones (45) 3236-1122 ou 9101-8383. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas.

Esta é a 3ª turma com capacitação em Serranópolis do Iguaçu. A primeira turma foi formada no ano de 2014.

Empresários e autônomos que já fizeram o curso avaliam como extremamente importante e indicam para que outras pessoas aproveitem esta oportunidade. "Acompanhamos desde a primeira turma que fez essa capacitação e podemos afirmar que é um curso intensivo de gestão empresarial aplicada. Onde os empreendedores conseguem subsídios de como aperfeiçoar o seu trabalho no dia a dia, melhorando a gestão do seu negócio, aplicando os conhecimentos adquiridos em sala de aula", destacou Luiz Carlos Wessler, Secretário de Indústria, Comércio e Turismo.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu