São Miguel do Iguaçu: Vôlei masculino participa da Copa Oeste neste fim de semana

917

Publicada 19 de Maio, 2016 às 15:38

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A equipe do vôlei masculino de São Miguel do Iguaçu irá disputar a partir de sexta-feira (20) até domingo (22), a Copa Oeste Juvenil realizada na cidade de Foz do Iguaçu. Outras seis equipes também disputam o torneio no sistema de todos contra todos.

Segundo o técnico Alvaro Depiné, a meta é repetir o bom desempenho da etapa de estréia e para isso a grande aposta está na preparação da equipe. "Nesse intervalo melhoramos o nosso treinamento e também disputamos o Estadual usando a mesma base. Acredito que com esse ritmo temos boas chances de brigar por um pódio", disse Alvaro.

A equipe fará seis jogos no fim de semana. Na sexta-feira às 16h, enfrenta os donos da casa, e depois, Francisco Beltrão às 18h. No sábado, encara Campo Mourão às 14h e Céu Azul às 18h. Já no domingo, Palotina às 10h e Toledo às 15h30. Todos os confrontos acontecem no ginásio Sebastião Flor.

O grupo que viaja para a competição terá os atletas Brandon Caruzo, Matheus Jose Boff, Allan Grichok, Cristhorsen Vitor, Bruno Manentti, Higor Ferreira, Luiz Gabriel, Bruno Thomaz, Alex Rijkaard, Samuel Gaio e Leonardo Oliveira.

A equipe do voleibol agradece o apoio da Prefeitura de São Miguel, Departamento de Esportes além das empresas parceiras. 

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu