Seleção Brasileira de Futsal sub-17 treina em São Miguel

1.012

Publicada 17 de Maio, 2016 às 11:25

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Seleção Brasileira de Futsal Sub-17 esteve em São Miguel do Iguaçu na tarde de domingo (15), realizando o primeiro treino preparatório para o Sulamericano de Futsal. O treino aconteceu no ginásio de esportes Joelson Marcelino.

De acordo com a Secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Catiuscia Milioli Presa, a equipe está em Foz do Iguaçu e veio treinar no ginásio em São Miguel. "Por motivos técnicos a seleção não treinou em Foz e conseguimos marcar esse treino aqui no município. Com certeza é uma satisfação para nós são-miguelenses, receber a seleção brasileira treinando no nosso ginásio de esporte. Temos aqui o preparador de goleiro Rogério que jogou por muitos anos na seleção e também o atleta Andre que disputou várias competições representando o Brasil. São campeões mundiais que estão treinando em São Miguel do Iguaçu", salienta Catiuscia. 

O técnico da seleção sub-17, Daniel Junior, agradece toda a equipe do Esporte que conseguiu marcar esse treino em São Miguel. "Conseguimos adiantar nosso planejamento de trabalho treinando aqui no município. Teremos uma semana inteira de treinamento, pois o campeonato já começa no sábado, dia 21 e segue até o dia 28. Quero aproveitar e agradecer toda equipe que abriu as portas do ginásio à nossa seleção", explica Daniel. 

O ex-capitão do Amarelinho d"Faz 16 anos que não vinha para São Miguel, é uma honra estar presente nesse ginásio novamente. Quando ficamos sabendo que não tinha lugar para treinar em Foz, imediatamente entrei em contato com a Prefeitura para saber da possibilidade de estarmos treinando no município. A equipe nos recebeu muito bem e estou muito feliz em poder rever as pessoas que convivi por três anos no Amarelinho", conclui Flávio.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu