Serranópolis do Iguaçu: Curso Empreendedor Rural tem 4 vagas disponíveis

1.035

Publicada 12 de Maio, 2016 às 10:10

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Administração Municipal, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizou na terça-feira, dia 10 de maio, uma reunião para demonstração do conteúdo que será trabalhado no Curso Empreendedor Rural.

O Empreendedor Rural aborda e trabalha a gestão da propriedade rural e o empreendedorismo das pessoas do meio rural. Estimula o debate e a formação de lideranças. Ensina a calcular custos do processo produtivo e a elaborar projetos para que os produtores rurais passem a administrar suas propriedades com eficiência, como se fossem verdadeiras empresas.

O programa Empreendedor Rural é desenvolvido em 136 horas, mesclando conteúdos técnicos de gestão e elaboração de projetos com conteúdos importantes de desenvolvimento humano, sucessão familiar, aspectos jurídicos relacionados à propriedade entre outros.

Estão disponíveis 4 vagas para completar a turma. Interessados em realizar o curso deverão ter idade acima de 18 anos. Mais informações na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente ou pelo fone: 3236-1122.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu