Homem ameaça outro com arma de fogo e foge e é preso pela Policia Militar

4.631

Publicada 09 de Maio, 2016 às 08:24

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Após várias ligações via 190, informando que um indivíduo em um veículo Cruze de cor prata chegou a um posto de combustíveis no centro de Medianeira e sacou um revólver e apontou para a cabeça de um cliente de posto e posteriormente fugiu.

Os militares iniciaram buscas na tentativa de localizar o veículo e o autor da ameaça, sendo que minutos mais tarde, uma nova ligação via 190 dava conta de que o homem estava com o veículo em um posto de combustíveis no Bairro Ipê, porém o mesmo não foi encontrado no local.

Na sequencia, ainda em patrulhamento pela Rua Iguaçu, os policiais avistaram o referido veículo estacionado em frente a uma residência e então abordou o indivíduo que estava parado ao lado do veículo.

Quando a equipe chegava para realizar a abordagem, o homem colocou a mão na cintura e dispensou um objeto no chão, sendo posteriormente encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Diante dos fatos Rafael Favero recebeu voz de prisão, porém acabou resistindo à prisão, sendo necessário o uso de algemas para condução do mesmo até a viatura. Ele foi conduzido até a sede da 2ª Cia da PM para o registro do Boletim de Ocorrência e então encaminhado à Delegacia da Polícia Civil juntamente com a arma apreendida.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira