Feira Municipal do Livro foi realizada com sucesso em Serranópolis

952

Publicada 05 de Maio, 2016 às 16:04

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Nos dias 02, 03 e 04 de maio, a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte realizou a XVI Feira Municipal do Livro em Serranópolis do Iguaçu. Na abertura do evento houve apresentações da Escola Municipal e do Centro Municipal de Educação Infantil Pequeno Artista e entrega de conjuntos de uniformes aos alunos da rede municipal. 

Neste mesmo dia, no período noturno, em parceria com o Sicredi e Programa a União Faz a Vida foi realizada uma palestra voltada aos pais e comunidade com o tema: ?Pais, uma lição de vida?, ministrada por Eliseu Felipe Hoffmann. Durante a Feira, também foram realizadas diversas apresentações pelos alunos das oficinas culturais do município. 

A realização deste evento foi considerada um sucesso pelas vendas de livros, atividades desenvolvidas e público presente. Os que visitaram a Feira tiveram oportunidade de adquirir obras a seu contento. Além disso, com a aquisição de livros, todos foram oportunizados com preenchimento de cupons para concorrer a mais de cinquenta prêmios doados por empresas patrocinadoras no encerramento do evento, entre eles uma bicicleta, sendo contemplada Any Gabrielly Ferreira, aluna do Pré II-D.

A Secretaria realiza anualmente este evento com o objetivo de ofertar leituras diversificadas, buscando formar cidadãos críticos, ampliando conhecimentos desde a infância para que os estudantes aprendam que ler é algo importante e prazeroso. 

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu