Homem embriagado é preso pela PM depois de causar confusão

995

Publicada 09 de Maio, 2011 às 14:27

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 19 hs de sábado (07), Alcides Pereira neto de 33 anos aprontou uma tremenda confusão no bairro Itaipu e ainda deu trabalho para os Policiais Militares, que diante da sua resistência tiveram que usar da força para prendê-lo.

Alcides segundo familiares passou toda a tarde bebendo cachaça com amigos e quando chegou em casa ao anoitecer virou um verdadeiro machão de cozinha agredindo sua amásia, sogra e sogro ao mesmo tempo quebrando os móveis da casa.

Diante do fato  Policiais Militares foram acionados e ao chegarem no local foram  agredidos por Alcides e tiveram de fazer uso da força para detê-lo. Ao chegar na Delegacia de Polícia Alcides ficou mais enfurecido ainda quando foi colocado no corró (cela) e começou a xingar a mãe de todos que tentavam acalmá-lo, inclusive, nem o próprio Delegado escapou do xingamento.

O que complicou mais o caso de Alcides foi o fato de que na hora de seu ouvido pelo escrivão Francisco, o chamou de nego, macaco sujo e ameaçou matá-lo, o escrivão com toda sua experiência esperou Alcides se acalmar e  mais tarde elaborou o flagrante por  danos, resistência a prisão, ameaça e injúria racial.

Agora Alcides com toda sua raiva irá se acalmar na carceragem da Delegacia de Medianeira com seus companheiros de cela.    

Fonte: Ronaldo Torres - Polícia Civil - Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira