Serranópolis do Iguaçu: Curso de Empreendedor Rural

814

Publicada 04 de Maio, 2016 às 16:55

Compartilhar:
Reunião para demonstração dos conteúdos será no dia 10 de maio

O Empreendedor Rural aborda e trabalha a gestão da propriedade rural e o empreendedorismo das pessoas do meio rural. Estimula o debate e a formação de lideranças. Ensina a calcular custos do processo produtivo e a elaborar projetos para que os produtores rurais passem a administrar suas propriedades com eficiência, como se fossem verdadeiras empresas.

O programa Empreendedor Rural é desenvolvido em 136 horas, mesclando conteúdos técnicos de gestão e elaboração de projetos com conteúdos importantes de desenvolvimento humano, sucessão familiar, aspectos jurídicos relacionados à propriedade entre outros.

A elaboração do projeto no final do Programa norteia o produtor rural participante para melhor administrar sua empresa rural, implantando uma nova atividade, ampliando as atividades já existentes, garantindo uma maior rentabilidade e sustentabilidade e, assim, melhorando a qualidade de vida.

Interessados ao curso deverão ter idade acima de 18 anos. Serão disponibilizadas 20 vagas. Para quem tiver interesse em participar do curso será realizada no dia 10 de maio na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, à partir das 14:00 horas, uma reunião para mais informações referente ao curso.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu