Vice-Prefeita participa de reunião em Curitiba sobre a passagem da tocha Olímpica em Medianeira

1.303

Publicada 04 de Maio, 2016 às 14:25

Compartilhar:

Nesta quarta-feira (04) a Vice-prefeita, professora Delcir, se encontra na capital do Estado, onde participa de uma reunião com secretários de Estado, prefeitos e representantes das 22 cidades paranaenses por onde a tocha olímpica vai passar. Na ocasião, a vice-prefeita foi acompanhada do secretário de esportes, Douglas de Almeida. 

A reunião foi conduzida pela Vice-governadora, Cida Borghetti. O Governo do Estado vai dar o suporte necessário às prefeituras na organização e na logística para os eventos. Será uma oportunidade de mostrar ao mundo as belezas naturais e o desenvolvimento do nosso Estado.

Para a Vice-prefeita, é um momento único a passagem da tocha pelo município. ?É uma honra este momento, com a passagem da tocha dos Jogos Olímpicos Rio 2016, cresce a nossa emoção. Um estímulo a mais para os nossos atletas?, afirma Delcir. 

A passagem da tocha olímpica por Medianeira tem data marcada. Será no dia 30 de junho, uma quinta-feira. Neste dia, irá passar pelas principais ruas e avenidas da cidade. Os condutores previstos foram indicados por uma comissão criada pela Secretaria de Esportes, para este evento.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira