Fim de semana com muitos acidentes

1.664

Publicada 09 de Maio, 2011 às 11:32

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Colisão transversal entre os veículos Monza de placas BLS-5317 conduzido por Alberi dos Santos e veiculo Ônibus da empresa Catarinense de placas MCI-2679 conduzido por Rudinei Jorge Marchetti, do acidente apenas danos de media monta.

Outro acidente de trânsito envolvendo os veículos Fiat Uno de placas APJ-1940, e o veiculo Fiat Palio de placas HNK-6112 de Minas Gerais. Do sinistro apenas danos materiais em ambos os veículos.

O Copom acionou a PM de Medianeira para o atendimento de acidente, ao chegar no local a equipe constatou que colidiram um veiculo GM/Astra de placa GYM 5728 e uma motocicleta kasinski de placa ARY 7035. Colhidos os dados foram encaminhadas a condutora (Lindamir Siqueira Meirelles) e a acompanhante (Terezinha Pires) da motocicleta para o pronto atendimento, pois encontravam-se com escoriações provenientes da colisão.

  

Por volta das 17h uma equipe se deslocou até o cruzamento da avenida Brasil com avenida Soledade, onde deu atendimento a um acidente de trânsito envolvendo os veículos GM Vectra de cor preta placa HOO-8535 de Medianeira-pr e o veículo VW Kombi de cor branca placa AIE-4543 de Medianeira-pr. Sendo que do evento resultou apenas danos materiais de pequena monta em ambos os veículos.

 

Ainda na sexta-feira foi repassado via Copom um caso de assalto em andamento na agência dos Correios, onde um individuo adentrou na agência com capacete e deu voz de assalto, subtraindo somente dinheiro em espécie. Após isso, empreendeu fuga em uma motocicleta de placa paraguaia com seu comparsa que ali se encontrava para dar apoio, tomando sentido Foz do Iguaçu, mas segundo informações entrou na região do BNH e Vila Alegria. De posse das características, foi realizado patrulhamento em toda a região e porém não foram encontrados os envolvidos.

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira