Bandidos roubam veículo em Medianeira e abandonam condutor amarrado em São Miguel do Iguaçu

4.854

Publicada 02 de Maio, 2016 às 10:32

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta da 01h50 da madrugada desta segunda-feira, 02, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu foi informada que um homem chegou em uma residência no Bairro Santa Ana pedido por socorro após ser vítima de um roubo.

Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o local informado e conversou com a vítima, que informou que estava com o seu veículo GM Astra HP Advantage, de placas ARD-8514, estacionado na Rua Ceará em Medianeira, quando por volta da 00h00 desta segunda, um indivíduo de pele clara e cabelo castanho e ondulado se aproximou do veículo para pedir informação. 

Ao mesmo tempo, um indivíduo magro de pele clara, que portava um revólver, e outro moreno de cavanhaque, portando uma pistola, se aproximaram do veículo e empurraram o motorista para o banco de trás, onde começaram a agredi-lo com coronhadas.

Após pegarem o veículo, os bandidos seguiram no sentido a São Miguel do Iguaçu, posteriormente deixando a vítima amarrada em meio a um milharal já em São Miguel, sendo que apenas por volta da 01h50 ele conseguiu se soltar e pedir ajuda.

A vítima informou ainda que um GM Ômega de cor azul esteve acompanhado a ação durante todo o trajeto na BR-277 e depois prestou apoio na hora de abandoná-la no milharal. Segundo a vítima, mais pessoas participaram da ação e a ameaçavam durante todo o instante para não olhar para cima. 

Diante dos fatos, a vítima foi orientada, um boletim de ocorrência foi confeccionado e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Após entrar em contato com a Polícia Rodoviária Federal de Santa Terezinha de Itaipu, os militares foram informados que o veículo passou pelo posto por volta da 01h33, no sentido a Foz do Iguaçu.

Guia SMI com informações PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu