Polícia Militar registra duas tentativas de homicídio no interior de São Miguel do Iguaçu

3.439

Publicada 1º de Maio, 2016 às 21:36

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Neste domingo, 01, a Polícia Militar registrou duas tentativas de homicídio por arma branca no interior de São Miguel do Iguaçu.

A primeira delas aconteceu no período da manhã, quando a Polícia Militar foi acionada e se deslocou até a comunidade São José do Ocoí, onde segundo populares, acontecia um torneio de futebol e um indígena chegou no local e desferiu uma facada em outro.

Com a informação, a equipe militar se deslocou até a aldeia indígena para conversar com o cacique, que informou que não sabia de nada.

Na sequência a equipe se deslocou até o Pronto Atendimento Municipal, local que deu entrada a vítima da tentativa de homicídio. Os policias foram informados que Elvio Guyrapa Noceda já tinha sido medicado e liberado. Ele apresentava um ferimento no rosto.

Ninguém soube informar quem seria o autor do golpe.

A segunda tentativa ocorreu no período da tarde, nas proximidades do Convívio Damasco. Após se deslocar até o local, os policiais receberam informações de que uma mulher havia desferido uma facada na perna de seu marido, identificado como Valter de Paula. A vítima estava sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros de São Miguel do Iguaçu.

Após desferir o golpe, a autora da tentativa se evadiu em meio a um matagal que existe nas proximidades. Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizá-la.

Guia SMI com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu