Medianeira: Polícia Militar prende traficante de drogas

8.455

Publicada 29 de Abril, 2016 às 22:03

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

As equipes RPA e ROTAM da Polícia Militar de Medianeira prenderam na noite desta sexta-feira, 29, um homem acusado de tráfico de drogas após receberem uma denúncia.

De acordo com a Polícia Militar, após receber uma denúncia de que um homem estaria comercializando drogas na esquina da Rua Jaime Loch com a Rua Cesar Varner, uma equipe RPA e outra da ROTAM se deslocaram até o local informado e encontraram um homem com as características da denúncia entregando algo a um indivíduo.

Imediatamente os militares deram voz de prisão às pessoas que estavam no local, momento em que um homem, identificado posteriormente como sendo Valdir Dorneles Batista, jogou uma embalagem plástica no chão e depois tentou se afastar da mesma antes de ser abordado.  

O indivíduo que iria fazer a compra da droga acabou fugindo em meio aos barrancos que existem no local.

Os policiais militares deram voz de prisão a Valdir Dorneles Batista e na sequencia, em análise na embalagem que ele dispensou, os policiais encontraram 48 pedras de crack e 7 buchas de cocaína. Em revista pessoal, os militares encontraram mais R$ 160,50.

Foram abordados ainda mais três indivíduos que estavam no local, mas nada de ilícito foi encontrado com eles.

Diante dos fatos, Valdir Dorneles Batista foi encaminhado para a 2ª Cia da Polícia Militar de Medianeira para a confecção do Boletim de Ocorrência e depois foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

Com inforomações da PM 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira