Medianeira: Homem acusado de tentar envenenar a família é inocente

5.638

Publicada 28 de Abril, 2016 às 08:22

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Paulino Severino Fragoso, que havia sido preso no último dia 20/04, acusado de tentar envenenar sua companheira e as enteadas, teve a sua prisão preventiva revogada pelo Poder Judiciário de Medianeira na data de ontem (26).

Para tal decisão pesou a falta de provas contra o acusado, e principalmente a confissão de uma das supostas vítimas, de que teria sido ela a responsável pela inserção de substância nociva no leite de sua família, afirmando que assim o fez com o único intuito de incriminar seu padrasto Paulino, alegando que o mesmo não se separava de sua genitora, assim como ela queria.

Para corroborar com as declarações da suposta vítima tem-se o fato de que o acusado desde o princípio negou a acusação, e também o fato da irmã e da mãe da suposta vítima terem relatado que foi ela quem pegou o leite na geladeira, derramou no copo e levou até a boca, relatando um odor estranho e então acusado o padrasto.

E por pairarem dúvidas acerca da autoria, a Juíza da Comarca de Medianeira, Carolina Marcela Franciosi Bittencourt, revogou o decreto de prisão preventiva do acusado.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira