Medianeira: Motorista é detido após colidir com veículo em portão de residência

11.352

Publicada 23 de Abril, 2016 às 21:10

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 19h10m uma equipe da Polícia Militar foi acionada para deslocar ate a Rua Piauí, no Bairro Cidade Alta, onde um veículo teria colidido contra o portão de uma residência.

No local foi constatado que o veiculo Vectra com placas de Medianeira, conduzido por Rodrigo Miotti havia colidido contra o portão da residência e causado estragos.

Segundo relatos do condutor e de terceiros, ele estava transitando na via sentido centro quando um veículo gol não identificado parou bruscamente na sua frente, tendo este que desviar. Momento que subiu a calçada e colidiu contra o portão. 

O motorista admitiu ter ingerido bebida alcoólica e apresentava visíveis sinais de embriaguez, como fala enrolada, hálito etílico, olhos vermelhos e caminhar descompassado. 

No momento em que a equipe coletava os dados do motorista, ele tentou se evadir do local, sendo detido nas proximidades, sendo necessário o uso de algemas para preservar sua integridade física e da equipe, devido estar visivelmente alterado. 

O veiculo foi removido ao pátio de trânsito da PM por não haver alguém responsável para liberação, assim como o condutor foi conduzido a sede 2ª Cia da PM para procedimentos.

Foi oferecido o teste de bafômetro ao motorista, sendo que este se recusou a realiza-lo. Foi então confeccionado o termo de constatação de embriaguez e conduzido em flagrante para delegacia de Polícia Civil de Medianeira por conduzir sob influência de álcool.

Com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira