Justiça prorroga prisão dos oito vereadores de Itaipulândia

4.194

Publicada 18 de Abril, 2016 às 14:23

Compartilhar:

Os oito vereadores de Itaipulândia, presos pelo Gaeco, pela farra das diárias, tiveram a prisão temporária prorrogada pela justiça. A prisão aconteceu na última terça-feira (12), após uma operação do Gaeco em Itaipulândia. O juiz da Vara Criminal de São Miguel do Iguaçu prorrogou a prisão temporária dos detidos por mais cinco dias. O prazo vence na próxima quarta-feira (20).

Os vereadores Jair Jose Escher (PR), Gelson Lautert (PR), Diacir Ferreira da Silva (PSB), Adolfo Florencio Preis (PSB), Vilson Nei Serena (PP) e Claudinei Vieira (PMDB), estão presos da Penitenciária Estadual II de Foz do Iguaçu.

As vereadoras Silvani Olivia Groth Mendes (PV) e Marlei Kaefer (PSL), estão na ala feminina da Cadeia Pública Laudenir Neves, também em Foz. Uma servidora da Câmara de Itaipulândia, também continua presa na cadeia. Outras duas foram colocadas em prisão domiciliar, por causa dos filhos pequenos e já estão em casa em Itaipulândia.

O advogado da Câmara, também teve a prisão temporária prorrogada e continua na delegacia de São Miguel do Iguaçu. Hoje à noite, os vereadores suplentes, participam da primeira sessão ordinária da casa, às 19h.

Fonte: Radar Oeste

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia