Quatro pessoas são detidas por furto e receptação em São Miguel do Iguaçu

1.961

Publicada 14 de Abril, 2016 às 07:39

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No final da manhã desta quarta-feira, 13, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu apreendeu um menor de idade acusado de furto e prendeu três pessoas pelo crime de receptação.

A ocorrência teve início quando a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a Rua Afonso Burtet, no Bairro Novo Mundo, onde um popular acabou detendo um jovem acusado de cometer um furto na terça-feira, 12.

A equipe se deslocou até o local e, em conversa com o jovem apreendido, ele confessou que cometeu o crime no dia anterior. Em revista na mochila que o adolescente transportava, os militares encontraram R$75,75; que segundo o menor, eram fruto do mesmo furto.

Como o rapaz se prontificou a informar onde tinha comercializado os produtos furtados, os policiais se deslocaram até o Bairro Santa Ana, onde ele deixou um notebook. Segundo o jovem, ele voltaria mais tarde para buscar um celular e certa quantia em dinheiro. Diante do fato, o homem que estava na residência foi encaminhado para a viatura.

Na sequência, o menor apontou para os policias outra residência nas proximidades, onde ele vendeu um relógio, também produto de furto, pelo valor de R$20,00. O morador afirmou para a polícia que comprou o relógio e também acabou sendo encaminhado para a viatura.

Os dois receptadores e o menor foram levados para o Destacamento da Polícia Militar, para a confecção do Boletim de Ocorrência.

A Polícia Militar entrou em contato com a vítima do furto, que foi até o Destacamento e reconheceu o relógio como sendo seu.

Ainda no Destacamento, o homem que iria trocar o notebook informou para a o polícia onde estaria o eletrônico. A equipe foi até a Rua Fagundes Varela, no centro, e conversou com o dono da residência informada e o morador confirmou que comprou o notebook.

Diante dos fatos ele também foi encaminhado para o Destacamento da Polícia Militar, onde a vítima também reconheceu o aparelho como sendo dela.

Diante dos fatos todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis.

Guia SMI com informações PM.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu