Secretário de Estado da Saúde visita obras do Hospital e Maternidade e UPA 24H em São Miguel

1.188

Publicada 08 de Abril, 2016 às 13:58

Compartilhar:

O Prefeito Municipal de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, recebeu na tarde de ontem (07), o Secretario Estadual de Saúde do Paraná, Michele Caputo Neto e o Diretor da 9º Regional de Saúde, Ademir Ferreira de Souza. As autoridades foram visitar as novas instalações do Hospital e Maternidade Municipal e UPA 24H que serão inauguradas nos próximos dias.

A visita técnica contou com a participação de todos os servidores públicos da área da saúde, secretários, vice-prefeito Mauro Remor e vereadores. O ato se deu em comemoração ao Dia Mundial da Saúde. 

Na oportunidade o Secretário Estadual Michele Caputo comentou sobre a grandiosa obra que o município irá inaugurar. "Estou aqui presenciando esses dois endereços importantes que vamos ter em São Miguel do Iguaçu, sendo o Hospital e Maternidade Municipal e Pronto Atendimento, instalações na área da Saúde com apoio do Governo Estadual, e não só isso, estamos viabilizando recursos para equipar essas obras, não esquecendo também de todos os veículos e ações que já disponibilizamos ao município. São Miguel tem estrutura para ser referência no Estado. Parabenizo o Dutra, porque ele é um defensor implacável nos interesses da cidade, tem ido frequentemente com sua equipe, levando projetos para nós no Gabinete do Estado e estamos atendemos todas as suas reivindicações", salienta o Secretário Caputo. 

O prefeito Claudio Dutra também salientou a parceria entre os Governos. "Para nós é uma alegria muito grande em poder estar no Dia Mundial da Saúde recebendo o Secretário Estadual que nos atende muito bem em seu Gabinete em Curitiba. É sempre importante termos um Governo que apóia a Administração, pois graças a essa parceria conseguimos concretizar o sonho dos são-miguelenses, de construir um Hospital e Maternidade Públicos. Vamos entregar a população essas obras nos próximos dias, dando dignidade de trabalho aos funcionários e também atendimento de qualidade aos nossos munícipes", finaliza Dutra.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu