São Miguel tem estréia na Copa Oeste Juvenil

744

Publicada 08 de Abril, 2016 às 10:24

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O voleibol masculino mantido pela Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu tem a partir desta sexta-feira, 08, até domingo, 10, em Céu Azul, os seus primeiros compromissos pela 17ª edição da Copa Oeste Juvenil (99). A competição vai reunir outras seis cidades e terá os jogos no ginásio Ivar Ranzi.

Para o técnico Alvaro Depiné, a etapa servirá como um teste importante, por se tratar dos primeiros compromissos do ano. Estimar um resultado, segundo ele, seria apenas uma especulação uma vez que todas as equipes sofreram mudanças em ralação a 2015. "Tivemos um bom período de preparação e agora vamos ver como a equipe se comporta para depois vermos o que poderá ser mudado ou melhorado", explicou o técnico.

A equipe terá uma maratona de seis jogos em Céu Azul. Nesta sexta-feira, serão confrontos contra Foz do Iguaçu, às 16h, e contra Francisco Beltrão, às 18h. No sábado, a equipe enfrenta Campo Mourão às 14h e depois os donos da casa às 18h. No domingo, os embates serão contra Palotina às 11h e contra a forte de equipe de Toledo as 15h30.

A equipe que disputa a primeira etapa terá os atletas Mathes Jose Boff, Allan Grichok, Cristhorsen Vitor, Bruno Manentti, Higor Ferreira, Luiz Gabriel, Bruno Thomaz, Alex Rijkaard, Brandon Caruzo, Samuel Gaio e Leonardo Oliveira.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu