São Miguel do Iguaçu: Segunda seleção do Projeto Viola Lindeira

1.003

Publicada 1º de Abril, 2016 às 14:54

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No próximo dia 11 de abril haverá a segunda seleção de alunos que se inscreveram para fazer parte do Projeto Viola Lindeira, uma parceria entre Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu, Itaipu Binacional e Instituto Viola Caipira. 

Para quem ainda não se inscreveu, o Departamento de Cultura informa que as inscrições continuam abertas e são totalmente gratuitas. Podem participar crianças e adolescentes entre 07 e 17 anos de idade, devidamente matriculados na rede pública de ensino. 

Ao total, serão selecionados 40 alunos divididos em quatro turmas de dez, sendo duas turmas no período da manhã e mais duas turmas no período da tarde. As aulas são ministradas no Centro Cultural todas as segundas-feiras, pelo professor da Orquestra Paranaense de Viola Caipira de Cascavel. 

Para fazer parte do projeto é necessário que os pais ou responsáveis compareçam no Departamento de Cultura ? Centro Cultural Avelino Vieira, portando os seguintes documentos: Cópia RG do aluno, Cópia do RG e CPF do pai/mãe ou responsável e Cópia de comprovante de renda ou declaração da mesma. 

Para quem não tem viola, não se preocupe, serão disponibilizadas violas para uso em sala de aula. Outras informações pelo telefone 3565-6590.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu