São Miguel do Iguaçu: Escola do Trabalho encerra curso de eletromecânica

1.174

Publicada 31 de Março, 2016 às 12:01

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Escola do Trabalho João Manoel Scheffer de São Miguel do Iguaçu encerrou na última segunda-feira (28), o curso de Eletromecânica. Ao total 15 pessoas concluíram o curso que foi oferecido gratuitamente pela Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços em parceria com o SENAI.

O curso de eletromecânica iniciou no mês de setembro de 2015, com carga horária de 360 horas/aula. A solenidade de encerramento do curso aconteceu na sede da Escola com a presença do Secretário Pedro Mota e a responsável pelo SENAI. Todos os alunos receberam certificados de conclusão do curso.

De acordo com a coordenadora da Escola do Trabalho, a capacitação objetivou atender à demanda do mercado de trabalho atual e descentralizar a atividade produtiva, apoiada na flexibilidade da produção e dos novos padrões de uso do trabalho, determinando a necessidade de um técnico generalista, capaz de atuar eficazmente em diversas áreas do seu campo de atuação profissional, capacitando e profissionalizando esses alunos.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu