Polícia Militar de Itaipulândia recebe Moção de aplausos da Câmara de vereadores

2.895

Publicada 30 de Março, 2016 às 08:28

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite desta segunda-feira(28) a Câmara Municipal de Itaipulândia entregou durante a sessão ordinária uma moção de aplausos aos policiais militares do município, que contou com a presença de vária lideranças municipais e autoridades de toda a região.

Na ocasião foi enaltecido em tribuna pelos vereadores, inclusive pelo presidente da casa de leis, a importância do trabalho da Polícia Militar do Paraná, pelo trabalho árduo e perigoso e que vem sendo muito bem realizado no município.

Segundo o Sargento Donizete, "É com grande alegria que recebemos esta moção, nós deste destacamento trabalhamos muito com a intenção de aproximação da PM com a sociedade, onde esta interação só rende frutos, e aproveito para pedir a população que faça as denúncias, que chamem a polícia sempre que sentir necessidade. É como sempre digo, é melhor a viatura ir até o local  e não ser nada, do que o lamento de que poderia ter sido evitado algum delito, agradeço a monção honrosa em nome de toda corporação e estamos aqui para fazer o que nos compete SERVIR E PROTEGER".

Após a solenidade foi servido um coquetel aos presentes.

As informações são do Radar Oeste

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia