Cascavel: Após ataques, transporte coletivo volta a funcionar e polícia procura suspeito

Policiamento foi reforçado para coibir novos ataques. GDE divulga foto de suspeito de atentado

2.630

Publicada 29 de Março, 2016 às 08:17

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Os ônibus do transporte urbano de Cascavel voltaram a circular normalmente às 7h desta manhã (29).

Os veículos foram retirados das ruas ontem às 21h30 depois de uma série de atentados ocorridos nas 24h, quando quatro coletivos em circulação foram incendiados. Diante da ameaça de novos ataques, as empresas decidiram esperar o amanhecer para que o serviço voltasse a funcionar.

O policiamento está reforçado em Cascavel. 

Após a chegada de um grande efetivo policial da região, em apoio ao combate aos atentados que estão ocorrendo em Cascavel, as forças policiais estão intensificando o policiamento nas ruas com abordagens em diferentes pontos da cidade.

Várias denúncias e informações chegam a todo momento e deixam as equipes em estado de alerta.

Durante a madrugada, uma informação de que havia objetos sendo incendiados às margens da BR-277, no Bairro Cataratas, levou equipes policiais até o local, no entanto, o que havia sido queimado eram apenas alguns entulhos.

Após uma reunião entre as forças policiais ocorrida no fim da noite de ontem (28), as estratégicas no combate aos atentados estão sendo colocado em prática.

Nas ruas, um grande número de viaturas circula na tentativa de coibir novos ataques.

GDE divulga foto de suspeito de atentado

O delegado Edgar Santana, responsável pelo Grupo de Diligências Especiais de Cascavel, divulgou no começo da madrugada de hoje a foto de um suspeito de ter cometido um atentado no Bairro Alto Alegre.

A polícia está efetuando buscas pelo rapaz. Ele estaria envolvido na situação que resultou num ônibus queimado na Rua Flamboyant. Qualquer informação sobre o rapaz, pode ser repassada pelos telefones 197, 181 ou 190.

Fonte: CGN

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano