Empresário de Medianeira é vítima de seqüestro relâmpago

Assaltantes renderam a família do empresário

1.790

Publicada 28 de Abril, 2011 às 12:01

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite desta quarta-feira (27), dois elementos armados pularam o muro e renderam a mãe do empresário, obrigando-a a levá-los até o apartamento onde renderam a família e trancaram no banheiro, obrigando o empresário ir até a loja e abrir o cofre, de onde furtaram cerca de 15 mil reais em dinheiro, quatro celulares, uma câmera filmadora e um revólver cano curto.

Os bandidos ficaram cerca de duas horas no apartamento. Além dos que estavam com os reféns havia outros quatro elementos do lado de fora, em frente a loja, vigiando.

Eles saíram por volta da meia noite levando o carro da família e o empresário como refém, seguindo em direção à Missal. Quando chegaram à linha São Francisco - Missal - eles abandonaram o carro em uma estrada rural.

Antes de fugirem um dos bandidos jogou a chave do carro no chão e disse ao empresário ele poderia ir embora, mas como não encontrou as chaves, ele correu em direção a PR, onde conseguiu carona até Medianeira.

Após a saída dos assaltantes a Polícia Militar foi acionada, momentos depois a vítima chegou em casa, onde relatou o ocorrido, sendo que a equipe juntamente com a vítima, foram até o local onde estaria o veículo, feito buscas e localizada a chave do veículo em uma plantação de milho. O empresário foi orientado a ir até a Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Segundo a vítima um dos indivíduos era moreno claro, alto (aprox. 1,85m) e o outro também moreno claro, alto (aprox. 1,80), com nariz fino.

A Polícia Civil de Medianeira já está investigando o caso.

Francieli Bado - Redação Guia Medianeira

Fontes: Polícia Militar e Policia Civil de Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo