Cataratas do Iguaçu estrelam novo filme do Capitão América

Cenário iguaçuense foi filmado em julho de 2015 e irá aparecer no longa da Marvel

3.851

Publicada 11 de Março, 2016 às 14:35

Compartilhar:

No trailler, nossas maravilhas ainda não aparecem, o jeito será aguardar esta estreia.

Em julho de 2015, o fotógrafo e filmmaker, Rafael Bechlin, de Foz do Iguaçu, compartilhou algumas fotos em suas redes sociais, informando que fazia parte da produção local de um filme hollywoodiano. 

Na ocasião, as imagens revelavam que as filmagens estavam sendo feitas nas Cataratas do Iguaçu. Entretanto, por motivos contratuais, Bechlin não pode nos dar mais detalhes sobre o que estava acontecendo em Foz.

Nesta quinta-feira, 10, enfim, o mistério foi revelado. O fotógrafo novamente usou o seu perfil pessoal, para compartilhar com os amigos a notícia. Os takes produzidos aqui na cidade eram para o novo filme do "Capitão América: Guerra Civil". 

"Agora eu acho que posso falar SIM!! Graças a Deus, eu pude fazer parte disso, mesmo que tenha sido uma pequena parte, mas espero poder ver as CATARATAS em um filme da MARVEL!!! Quero ficar lá no cinema até a ultima letrinha subir!!! E espero conseguir ver meu nome passando, sei que em uma produção dessas muitas pessoas participam, direta e indiretamente e me sinto honrado em dizer que pude fazer parte disso diretamente fazendo a produção local para um dos filmes ou heróis que eu mais curto o CAPITÃO AMÉRICA"!!, disse ele, após compartilhar o trailler do filme que estreia no dia 28 de abril em todo país.

No trailler, nossas maravilhas ainda não aparecem, o jeito será aguardar esta estreia. 

Sinopse - Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.

ClickFoz

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano